O que tem por dentro

Há uma sensação de vazio. O mundo anda estranho ou será que o estranho sou eu? Tudo está um pouco deslocado, fora do eixo. As coisas perderam o sentido e o valor. Que mundo bizarro que estou.
Ou são eles ou sou eu. Um ou outro. Eles e eu, impossível ser.
Há tanta coisa aqui dentro, querendo sair. Se dispersar, viajar e voar. São palavras que rasgam-me a alma e imploram o desejo de serem faladas. Mas faladas para quem? O mundo, hoje em dia, anda tão fora de si que não houve nem o grito de socorro de uma criança, logo irá ouvir o apelo de uma simples pele humana?
A solidão de ser apenas mais uma no mundo, vagando pela sombria sociedade que me apavora.  Meus pensamentos tornam-se ímpares, como se eu fosse um alienígena perambulando por um planeta estranho.
Pois é, são tempos difíceis. Haverá um dia em que a balança da vida se equilibrará e tudo ficara no lugar. Enquanto esse dia não chegar, minha ânsia de viver com as palavras tornará a ficar apenas em mim, como um segredo que será dito quando todos estiverem prontos para ouvir. E serem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.