Ausência, mudança e pedido de desculpas


Olá leitores, como estão?
Faz quase um mês que o blog está parado, mas houveram muitos contra tempos, que acabei ficando off por um tempo, mas deixa eu explicar tudinho.
Bom, eu mudei de cidade há alguns dias para fazer minha graduação. Sim, agora sou estudante de jornalismo <3 e com toda a mudança, papelada e tudo mais fiquei sem tempo para o blog, mas agora tudo está voltando ao normal!
Cursar jornalismo é um sonho que me acompanha desde o Ensino Fundamental e estou realizando agora. As aulas começaram há uma semana, mas eu estou amando muito e a cada dia tenho mais certeza que é isso que eu quero pra minha vida!
Mas como nem tudo são flores, precisei abrir mão de muitas coisas para ir atrás do que eu queria. Eu mudei de cidade sozinha, então deixei minha família e meu amor há umas cinco horas de viagem de onde estou. Realmente, está sendo bem difícil aguentar toda essa saudade, mas precisamos seguir nossos sonhos, não é mesmo?
Então, ainda estou me organizando, mas partir de agora vou poder continuar cuidando com todo amor e carinho do Depois do Café!
Mil beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.