Playlist para o fim de semana

Enfim, mais um final de semana chegou e com ele chegou também o desejo de relaxar e renovar-se para enfrentar mais uma semana enlouquecedora. 
Cada um tem seu estilo e seu gosto, mas o que a maioria tem em comum é o amor pela música. Deixo para vocês umas dicas para adicionar no seu cartão de memória.
Para aqueles que curtem um som mais leve para deitar na rede de balanço e curtir a brisa ao pôr do sol, escute Jack Johnson. Para quem não conhece, o cara é, além de cantor e compositor,também surfista, onde demonstra muito seu estilo em suas músicas Surf Music com uma pegada Folk. É ótimo para relaxar e deixar o mundo de lado por uns segundinhos.

Para os fãs de Rock Alternativo como eu, você deve ouvir Coldplay. Mesmo sendo uma banda bastante conhecida, a música dos caras não cansa de tocar na minha playlist.

Já ouviram falar de Imagine Dragons? Pois então, quem já ouviu sabe do que estou falando e quem fica no grupo "Imagine Quem??" precisa conhecer o som dessa galera.


Uma das melhores bandas de Rock Alternativo é Muse. Os caras tocam muito e, quem assistiu a performance deles no Rock in Rio sabe porque eu acho Muse uma banda tão sensacional.

E para finalizar fechar essa playlist com chave de ouro, Rihanna, com seu Pop Rock que faz todo mundo cantar.

O que acharam dessa playlist? Espero que tenham gostado. Bom final de semana para vocês!

3 comentários:

  1. Parabéns Pelo Trabalho No Blog,Estou Seguindo Seu Blog,Tudo De Bom Para Você.
    http://www.amoradistanciablog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jennifer, estou seguindo o seu também! Beijinhos...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.