Ele...


Ele é engraçado. Ele é diferente. Ele é carinhoso. Ele é fofo. Ele é chato. Ele é lindo. Ele é irritante. Ele é sexy. Ele é orgulhoso. Ele é amoroso. Ele, o simples fato de ser ele.
Ele invade meu pensamento a todo momento. Ele sabe me tirar do sério. Ele sabe me fazer rir. Ele também sabe me fazer chorar. Ele já é uma parte de mim. Eu sou uma parte dele. 
Ele sabe como me ter em suas mãos. Inclusive, ele sabe mais de mim do que eu mesma sei. 
Eu sei dizer milhões de qualidades sobre ele. Também sei dizer seus milhões de defeitos. E a mistura de tudo isso é o que me faz não querer desgrudar dele.
Entre tantos eles, eu escolhi ele. Por que? Porque ele é tudo que faltava em mim.


3 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho, querida. Seu blog é lindo e encantador!
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog!
    estou te seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu.
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, flor. Com certeza visitarei você!
      Beijinhos...

      Excluir

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.