E mais uma vez 365



Pois é, o ano chegou ao fim. Intenso 2013, com seus momentos bons e ruins que deixaram cicatrizes no nosso peito, moldando a cada passo quem somos. Agora, o que resta é imaginar o que o ano que chega traz consigo 365 oportunidades de mudar a nossa vida. Papo clichê.
Já carregamos conosco tantos 365 que não transformaram nossa vida no mundo encantado da Disney. Então, por que outros 365 fariam diferença?
Na verdade, mais dias ou menos dias não trazem impacto na nossa vida. Para ser bem sincera, os dias ou qualquer evento cósmico não muda muita coisa. O que muda somos nós.
Nessa época do ano, todo mundo pede que no próximo ano a vida seja melhor, que haja mais paz, amor e afins, juntando tantas outras promessas como "Em 2014 eu vou blá blá blá". Se continuarmos assim, apenas pedindo, os 365 acabarão outra vez e a nossa vida continuará intacta. Se queremos um mundo melhor, com pessoas melhores, que em 2014 criemos forças para sair a luta em busca dos nossos sonhos. Vamos transformar a vida com nossas próprias mãos.
Apesar de tudo, eu tenho um pedido: que o ano que chega traga ao mundo 365 oportunidades de ser mais humanos para lutar pelo que quer, sem apenas ficar sentado esperando as coisas caírem do céu. A vida é única para desperdiçá-la, deixando-a no escanteio, apenas esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.