Depois do Café mais Parceria Literária


Olá leitores, como estão? O blog está muito bem e com novidade: uma nova parceria literária. Dessa vez é com o autor de Cartas a Amélia, Pedro Costi.




Sinopse:
Ao iniciar uma viagem que busca descobrir o mundo e a si mesmo, Pierre relata, através de cartas destinadas a sua amada Amélia, um profundo questionamento filosófico sobre a vida, o ser e a alma humana. Poesia, amor, tristeza, solidão e todos os sentimentos que permeiam o espírito são aludidos e inquiridos com extrema sensibilidade. "Cartas a Amélia" promete proporcionar ao leitor um verdadeiro mergulho filosófico à essência humana, que busca sanar indagações e trazer acalanto à alma.



Sobre o autor, Pedro Costi:

"Sobre mim, tomo a liberdade de escrever em primeira pessoa: Nasci em 1994, em Caxias do Sul. Desde pequeno, tendo a sorte de ter uma família amante insaciável de cultura, aprendi a poetizar o mundo. Cresci entre música, literatura, dança, teatro, desenho e poesia. Dizem que os únicos páreos a dialogar com os Filósofos sempre foram os Poetas. Na minha opinião, pouco muda entre estes e aqueles.
Depois de muitos anos que quase não cabem em 20, descobri que minha poesia poderia fazer diferença não só em mim, mas também em quem me lesse. Nos meus 18 anos, empolgadíssimo, pus-me a escrever a história de Pierre, o poeta nômade com o qual todos conversamos baixinho, quando estamos sozinhos. E, ao ver a narrativa crescer, vi-me crescer e ele [Pierre] comigo. Dentro de mim, também. E é o que espero que aconteça dentro do leitor.
Cartas a Amélia não é um livro entalhado em uma rocha qualquer. Ele não é estático. Saiu de meus dedos, mas quem o dá vida é o leitor. Se for lido com a alma, ele pulsa a cada encontro. A cada vocativo."

Dados do livro:
Páginas: 176
Data de lançamento: 03/02/2014
Formato: 21X14 cm
Acabamento: brochura
ISBN:978-85-428-0166-8
Categoria: Ficção; Literatura brasileira

Onde comprar?

Mais?

O livro chegou hoje em minha casa. Li dois capítulos e não me decepcionei nem um pouco, muito pelo contrário, é como se eu sentisse vida nas palavras de Costi. Estou louca para devorar aquelas belas palavras por inteiro. Logo tem resenha no Depois do Café.

4 comentários:

  1. Muito lindo seu blog, eu também adorei ele e os posts
    Já seguindo
    Bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, minha flor. Seguindo o seu também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei, acho que vou colocar na minha listinha literária, adoro livros do gênero..
    Beijos! Adorei o Blog!
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque mesmo, é muito bom, estou no início mas já amando!
      Muito obrigado, visitarei o seu!
      Beijos.

      Excluir

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.