Sobre ausência, desculpas e vida de gente grande


Olá leitores, estão todos bem? Já faz algumas semanas que eu não posto no Depois do Café, hoje venho me desculpar e explicar os motivos. 
Bom, a temporada de provas e trabalhos na escola começou, um motivo para eu ter deixado o blog de lado para me dedicar ao estudo. O cursinho a noite também começou. Conciliar tudo com o trabalho a tarde não é tão simples, ainda mais que esse ano sou uma vestibulanda. Enfim, esse período longe do Depois do Café foi por extrema dedicação aos estudos. 
Ficar longe do Depois do Café não é nem um pouco fácil para mim. Eu sou completamente apaixonada por esse blog e criei ele justamente para compartilhar os meus pensamentos com o mundo inteiro. Não é e nunca foi um trabalho ou obrigação ficar postando aqui. Só que me deixa profundamente triste ter que deixá-lo de lado de vez em quando. Mas é necessário.
Na verdade, minha rotina esse ano está completamente diferente. Essa vida de gente grande não é fácil e tampouco divertida. Mas eu tenho um foco na vida, objetivos e sonhos e por isso prefiro sacrificar algumas coisas para alcançar o que eu sempre quis. Eu estou me esforçando, de verdade, para final do ano prestar vestibular e sair bem colocada. Mas a frequência de posts no blog vai diminuir. Eu não estou feliz com isso. Mas é necessário. Essa experiência de ser uma mulher responsável e blá blá blá me mostrou que nem tudo que nós queremos, nós temos.
Essa ausência não é permanente. Juro que vou postar sempre que puder. Vou triplicar os minutos para poder ficar aqui. Não é tão fácil assim, mas o Depois do Café não vai parar.
Espero, sinceramente, que vocês leitores entendam a minha ausência. Eu vou estar aqui sempre que puder.
Muitos beijos, 
Victoria Debortoli 

4 comentários:

  1. ishh flor, sei como é complicado, sou casada, tenho que cuidar do marido, filho, casa, trabalhar, estudar, arranjar um tempo pra mim, e cuidar do blog, fica complicado se virar em 10, mas a pena né?!
    Flor, estou de seguindo, e curti sua fan page, vc pode fazer o mesmo por mim?
    http://demiandrade.blogspot.com.br/
    Beijos! E persista no blog, vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado, você chega no final do dia e ainda precisa de mais umas cinco horas... Mas vale a pena sim!
      Claro que retribuo você, grande beijo.

      Excluir
  2. Ai eu super entendo, passei por isso na minha época de vestibulanda e abandonei o blog por um boom tempo :s Boa sorte!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já passou por isso, sabe perfeitamente como é sentir uma dor no coração por deixar o blog de lado por um tempinho. Mas no final tudo se ajeita.
      Muito obrigado flor, grande beijo.

      Excluir

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.