Dica do dia: Cícero

Foto: Willer José
O carioca Cícero Rosa Lins ou apenas Cícero vem ganhando mais e mais espaço a cada dia que passa na música brasileira. Em 2011, quando lançou seu disco Canções de Apartamento discretamente no facebook, não imaginava o sucesso que faria. Foram mais de 10 mil downloads no primeiro mês após o lançamento. "As dez canções que compõem o CD conversam entre si, dão uma cara única ao trabalho. Falam sobre a solidão, da condição de estar enclausurado em um apartamento e das situações que esse estado proporciona. Falam de amor, das possibilidades simples de encontrá-lo em meio à correria e à rotina."
Hoje, Cícero faz shows por diversos lugares no país e seu talento vem chamando a atenção não só do público, mas também da mídia com ótimas críticas a seu trabalho.
Conheça algumas de suas canções e apaixone-se por elas:






Um comentário:

  1. Oii,já estou seguindo :))
    Tem um gosto musical parecido com o meu,eu estou conhcendo a Clarice Falcã agora e estava procurando algumas coisas sobre e achei seu Blog.
    Vou ouvir outras dicas suas,aah tem uns grupos no Facebook para divulgação de Blogs,eu participo.(Eu amo meu blog e Blogueiras e Bloguetes)
    Voltarei sempre aqui,gostei do Blog!
    http://cami-lices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.