Uma poesia chamada saudade


Um domingo chuvoso. Uma tarde monótona. A vida se resumia na música nos meus ouvidos. Aquela garota, sorridente e travessa, que enchia de luz aquele pequeno quarto, agora chorava. O amor transforma nossos sonhos nas melhores coisas da vida. A saudade transforma o amor no pior pesadelo do mundo. Amar também tem lá suas dores. 
As gotas de chuva dançam ao ar, fazendo um par com as gotas das minhas lágrimas. Hoje o dia não está sorrindo para mim, pois meu sorriso foi levado pelo vento. O motivo? Clichê de cinema, de músicas românticas, de cartões em flores. Sim, ele.
Em um segundo, fecho os olhos para senti-lo em mim. O abraço, o beijo, o sorriso. Por um segundo, apenas um, me sinto intensa novamente, tudo volta a brilhar. Ah, os olhos abrem. Sem ele agora estou, voltando ao mundo real. Novamente.
O amor é uma poesia pronta. A saudade também. Para expressá-los não é preciso letras e palavras. Apenas sentir, é o que basta. 
Eu sei que em breve vou estar em seus braços. Mas enquanto esse momento não chega, o que resta é apenas me deitar sobre as nuvens e me cobrir com as palavras que me trazem ele ao pensamento. 

4 comentários:

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.