O Blog e sua primeira Parceria


Olá leitores, como vão? Hoje venho contar uma novidade: O Depois do Café está fazendo a sua primeira parceria. Sim, eu estou muito feliz!
Nossa parceira se chama Isabella Danesi e é autora do livro A vivência de Clarisse, um romance nacional, com 232 páginas, lançado pela editora Novo Século.Vamos conferir um pouquinho do livro?

Sinopse:

Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como também outras garotas também.
Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08.
Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.

Sobre a autora:

Isabella Danesi nasceu em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudou em escola Waldorf e hoje faz Farmácia. Escreveu esse romance quando tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando ela enfrentou os desafios de estar em um lugar distante e diferente, levando-a a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência.
"A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!"



Onde comprar?
Livraria Saraiva
Editora Novo Século
Buscapé

Contato?
Curta a página do facebook A vivência de Clarisse

Eu troquei algumas mensagens e e-mail com a Isabella e percebi que a autora é muito simpática. Estou louca para começar a ler A vivência de Clarisse. Logo logo tem resenha do livro aqui no blog!





2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!! Não conhecia esse livro, mas quero saber o que tu achou, em?!
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado :3 Eu ainda não li o livro, mas quando ler posto a resenha aqui no blog, mas pelos comentários e sinopse, eu achei encantador!
      Muitos beijos <33

      Excluir

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.