Em clima natalino

O Natal já está chegando e eu adoro essa data. Embora traga um pouco de nostalgia, eu acredito na magia que tem por trás da cena. Eu sei que Papai Noel não existe, eu sei... Mas não é dessa magia que estou falando. É a de todo mundo entrar em um clima de paz e solidariedade, todo mundo compartilhando amor e felicidade. Essa é a verdadeira magia.
Mas vamos ter que concordar em um ponto, Natal fica ainda melhor com uma decoração, certo? Pra ajudar vocês a enfeitar sua casa, seu escritório ou qualquer cantinho especial, vou mostrar algumas decorações bem criativas que encontrei na internet.


1. Sabe aqueles bloquinhos que você comprou no início do ano pra colocar todas aquelas informações importantes pra grudar no espelho, na geladeira ou na testa? Esse mesmo! Olha que ideia criativa, além de ser bonita e barata. Tire seus bloquinhos da gaveta e mãos a obra!










2. Gosta de decorações mais discretas? Iluminar garrafas transparentes é uma ótima aposta e da um clima muito legal no ambiente.









3. Essa árvore natalina de livros é uma ótima aposta pra quem é amante da leitura, mas tem que deixar aquele dó de colocar os livros assim, pensar que as páginas vão amassar e coisa e tal de lado, coisa que eu acho bem difícil. Mas pra quem tem coragem, vale arriscar!








4. Faça uma árvore de natal com seus objetos preferidos. Vale quadros, fotos, enfeites, adesivos ou qualquer outro material de sua preferência. Fica bem original.




5. Tá sem grana pra comprar uma árvore bacana? Pegue um galho seco, coloque-o em um vaso e enfeite-o! Se quiser, pode pintar os galhos, colocar luzes e usar a imaginação!






6. Já sabe de que cor vai pintar suas unhas na noite de natal? Esse modelo é uma graça, além de deixar seu cantinho todo decorado vai poder deixar suas unhas também.





Gostou das dicas?
Beijão!







5 comentários:

  1. Quantas dicas legais! Eu amo o natal, adorei o seu post! Muitas inspirações legais!
    Seguindo seu blog!

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna. Fico muito feliz que tenha gostado do post.
      Seguindo seu blog também!
      Beijos

      Excluir
    2. Amo decorações simples que deixam o cantinho mais iluminado rss '
      Beijinhos
      Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
      Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

      Excluir
  2. Sou apaixonada por decoração de natal e sempre invento algo diferente! Amei as luzes dentro da garrafa!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Victoria. Passei para lhe desejar um feliz Natal. Aproveito para agradecer a sua amável presença n'O Berço ao longo do ano.
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.